Facchini

Arrancada de Caminhões ainda não está garantida

A tradicional arrancada de caminhões de Balneário Arroio do Silva pode não ser realizada em 2015. A informação é do prefeito Evandro Scaini. Segundo ele, a cidade já reservou uma data para o evento e já garantiu as licenças ambientais, mas agora vai discutir com a comunidade a realização do evento ou seu sepultamento definitivo. "Edição passada tivemos aquela fatalidade com a morte de um piloto e em função disso se criou muitos boatos. Agora vamos conversar com a comunidade para debater o assunto".
O maior evento do gênero no mundo, que já foi realizado em 24 edições, será discutido com a comunidade local e a sociedade civil organizada. A intenção é ouvir a opinião da comunidade e discutir as possíveis ações ou mudanças. “Os órgãos competentes, envolvidos na realização da Arrancada, estarão presentes na audiência pública. O objetivo é ouvir o parecer das autoridades e a opinião da população”, ressaltou o prefeito Evandro Scaini.
A reunião trará como pauta a melhoria das condições de segurança do público e dos participantes, bem como a melhoria da estrutura, na perspectiva de definir estratégias para o possível aperfeiçoamento do evento.
FONTE: Difusora 910 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA