Facchini

Transportadora Domingos abre vagas para motoristas

Reprodução/Redes Sociais
Google News 
A Transportadora Domingos, empresa pertencente a Rede de Postos Domingos, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Norte. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20, NR 35, experiência com bitrem e rodotrem, e residir no estado do Rio Grande do Norte.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculopostosdomingos@hotmail.com , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir no estado do Rio Grande do Norte.

Com mais de 25 anos de experiência na comercialização de combustíveis, a Rede Domingos também presta serviços de transporte, conveniência em quatro estados da região Nordeste.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA