Fretebras Superior

Grupo Troca Logística divulga novas vagas para motoristas categoria D

Grupo Troca Logística/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
O Grupo Troca Logística, empresa gaúcha com quase 30 anos de experiência no segmento de transportes, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta e entrega em Viana (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, experiência com coleta/entrega, ensino fundamental completo e residir em Viana (ES).


Fretebras Post2

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mai: curriculo@grupotroca.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Viana (ES).

Atualmente o Grupo Troca Logística é referência no transporte de cargas fracionadas e completas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deve todas empresas ruins para se trabalhar, por esse motivo estão procurando motoristas nas redes sociais, devem pagar mixaria, não deve ter como folgar, talvez sejam até como aquela PORCARIA DE SALVADOR TRANSPORTES E LOGÍSTICA DE GUARAREMA SP,TRABALHEI QUASE 6 MESES, não tem nem um centavo de INSS recolhido e nem o fundo de garantia depositado, devem ser empresas com essa ideologia

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.