Fretebras Superior

Com salário de R$ 2.976,88 + benefícios, G8 LOG Transportes abre novas vagas para motoristas

G8 LOG Transportes
Fretebras Post1

Google News
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas de carreta em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta, ter trabalhado com combustível será um diferencial e residir próximo a região central de São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em entregas de combustíveis em postos da capital paulista, trabalhando em média 13x2 ou 26x4.

Fretebras Post2


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.976,88 (valor já incluso periculosidade) + premiações, cesta básica, convênio médico e diária (vale refeição em dinheiro). Ainda segundo a G8 LOG Transportes, o salário informado é fixo.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g8logtransportes.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 4453-1384 - tratar com Marília. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da capital paulista.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

15 Comentários

  1. Salário muito baixo...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gostaria do número de WhatsApp para entrar em contato e deixa o currículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ler o anúncio da vaga que lá está o contato para dúvidas leia toda a publicação 👍

      Excluir
  3. Esse salário?

    ResponderExcluir
  4. Salários baixíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Salário baixo.

    ResponderExcluir
  6. Muito barchou

    ResponderExcluir
  7. HOJE EM DIA SO TRABALHA COM O SALARIO DESSE É QUEM REALMENTE PRECISA NO CASO EU KKKK

    ResponderExcluir
  8. Em minas esse salário é de ajudante de pedreiro

    ResponderExcluir
  9. JÁ BAIXARAM O VALOR DA REMUNERAÇÃO SETADOIDO POR ESSE VALOR AI NÃO DA POR ISSO QUE ELES ESTÃO SEMPRE POSTANDO VAGA AINDA MAIS PRA CARRETA ESSE PESSOAL ESTÃO MEIO DESINFORMADO SOBRE A REMUNERAÇÃO PARA CARRETA 2,900 SETADOIDO SAI PRA LÁ

    ResponderExcluir
  10. Sabendo que o salário é baixo fizeram o anúncio do salário já incluso os 30%da periculosidade só pra chamar atenção e escala de trabalho de folga péssimo

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, com esse salário não vai aparecer motorista não, só os que estão começando salário de carreta tem k alcançar ao menos 5 mil reais quem compra caminhão trator de quase i milhão quer pagar só isso???? Me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  12. Muita cara de pau,pode dar um milhão no veículo, quer pagar um salário de fome pro motorista tá de brincadeira, vocês não querem motorista.

    ResponderExcluir
  13. Salário de fome

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.