Fretebras Superior

Horizonte Logística e Transportes divulga vagas para motoristas em 2 cidades

Horizonte Logística/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
A Horizonte Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros (as) em 2 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de São José do Rio Preto (SP), ou Limeira (SP). As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


Fretebras Post2

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, prêmio por média, plano de saúde Unimed com participação do funcionário, cesta básica, seguro de vida e frota moderna.

CONTATO: As motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@horizontetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO (A)". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São José do Rio Preto ou  Limeira(SP).

Atualmente a Horizonte Logística e Transportes é especializada no atendimento a grandes indústrias do segmento alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Me interessei na vaga

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta pedir motorista que residam apenas no local da empresa se vivem fora de casa mais de 30 dias é uma baita palhaçada

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.