Fretebras Superior

Com salário de R$ 2.976,88 + benefícios, G8 LOG Transportes abre vagas para motoristas

G8 LOG Transportes
Fretebras Post1

Google News
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas de carreta em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta, ter trabalhado com combustível será um diferencial e residir próximo a região central de São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em entregas de combustíveis em postos da capital paulista.

Fretebras Post2


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.976,88 + premiações, cesta básica, convênio médico e diária (vale refeição em dinheiro).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g8logtransportes.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números: (11) 9 5938-3624, (11) 9 4453-1384 ou (11) 9 3457-2668. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da capital paulista.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

6 Comentários

  1. q bom quero trabalhar aí um dia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, mandei um currículo para o primeiro número da telefone da G8 a pessoa olhou e nem disse ( ok ou bom dia ,ou vamos avaliar)
    Ficou no ar meu currículo, mas enfim obrigado pela reportagem

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso este salário.

    ResponderExcluir
  4. Acho que um salário destes para categoria E é ridículo.
    Há outras empresas pagamento bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso porquê? Aqui no SUL o salario ta na faixa de $2100.00 catE.
    Rara a empresa que pague o que realmente vale a profissional da boleia no SUL.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o profissional do volante esta desvalorizado no âmbito geral, geralmente as empresas prometem e não cumprem o proposto,por isso que as empresas não conseguem contratar profissionais!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.