Vobeto Transportes abre contratação de motoristas

Vobeto Transportes/Divulgação
Google News
A Vobeto Transportes, empresa sul-mato-grossense com 39 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Vanderleia) em Campo Grande (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada carteira como motorista de carreta vanderleia, conhecer bem o estado de MS, disponibilidade para viagens para todo o MS, disponibilidade  aos finais de semana e residir em Campo Grande (MS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@vobeto.com.br destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO" ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (67) 9 9912-3661. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Campo Grande (MS).

Atualmente a Vobeto Transportes é especializada na movimentação de cargas de cimento, minerais in natura, insumos, combustíveis sólidos e de substituição para reciclagem e co-processamento em altos fornos e commodities do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sabe esse que tem experiência é porque algum dia alguém dá uma oportunidade se não tiver oportunidade como é que vai formar um profissional aí fica difícil

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte no entanto imagina a responsabilidade que um motorista de um veículo desse porte tem que ter...seria o mesmo que dar uma arma pra alguém que não sabe como usar...

    ResponderExcluir
  3. Mas no Detran tem aula de tiro é eu desconheço, comparação sem fundamento se o cara chegou na cnhE e porque capacidade ele tem as empresas e que tem que avaliar na prática vai faltar mesmo motorista

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.