Fretebras Superior

Horizonte Logística e Transportes abre novas vagas para motoristas em 5 cidades

Horizonte Logística/Divulgação
Google News 
A Horizonte Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros (as) em 5 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos na função e em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de São José do Rio Preto (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Limeira (SP) ou Goiânia (GO). As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


CONTATO: As motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@horizontetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO (A)". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São José do Rio Jundiaí (SP), Campinas (SP), Limeira(SP) ou Goiânia (GO).

Atualmente a Horizonte Logística e Transportes é especializada no atendimento a grandes indústrias do segmento alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Boa tarde meu nome é Carlos achei interessante a vaga porém não vi salário nem benefícios tenho interesse em me mudar para São José do Rio preto mas gostaria de ir somente com emprego certo a possibilidade pois no momento moro em Itapecerica da Serra

    ResponderExcluir
  2. I o salário o🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏🤏...

    Sou de São José do Rio preto o sindicato aqui é comprado por estas empresa que explora o trabalhador tira todos os direitos , e ainda desconta da folha do pagamento,as supostas benefício que o sindicato dis que o trabalhador tem direto,

    ResponderExcluir
  3. Vai que eu tô vendo amigo...kkkk

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.