Fretebras Superior

Hungaro Transportes realizará seleção e contratação de motoristas

Hungaro Transportes/Divulgação
Google News 
A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará na próxima semana, um novo processo seletivo presencial para a contratação de motoristas carreteiros (sider) em Itupeva (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e com pontuação em dia, conhecimento em rotas e rodovias, experiência  mínima comprovada de 6 meses com carretas sider e residir em Itupeva (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, a partir das 8h30 no seguinte endereço: Rod. Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, nº 2995, bairro São Roque da Chave, Itupeva (SP), munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais.

Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma das maiores e mais jovens frotas pesadas do país, composta por mais de 2300 equipamentos, sendo eles: cavalos mecânicos e semirreboques próprios com idade média de três anos.

Confira a publicação oficial da empresa:




Postar um comentário

7 Comentários

  1. É meu sonho poder trabalhar com a hungaro mas

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma oportunidade de trabalhar nesta impresa hungaro

    ResponderExcluir
  3. Estão procurando motoristas com experiência kkkkkkkk, vão achar nunca jamais, agora escreve contratando motoristas sem experiência ai vai chuve motoristas.

    ResponderExcluir
  4. Deveria dar orputunutade pra quem não tem carteira assinada, eu tenho esperança mais não tenho carteira assinada, Rio de janeiro, quero trabalhar não consigo nada tenho todos os cursos de motorista, e AE remunerada.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a transporte húngaro vou deixar um recado a todos profissionais que tem seu currículo bao e queiram trabalhar em uma transportadora conseituoza ok trabalhei na mesma 2 fez só tenho que falar bem

    ResponderExcluir
  6. Amigos trabalharam nesta e gostaram,eu gostaria também, más, fora do mercado há dois anos porque fui acometido por câncer de cólon do intestino e agora estou curado e necessito de uma oportunidade, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q os bons motoristas com experiência estão todos empregados.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.