Unidão Transportes e Logística abre vagas para motoristas carreteiros

Douglas Heinrichs
A Unidão Transportes e Logística, empresa gaúcha com mais de 50 aos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Leopoldo (RS. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função, experiência em viagens longas e residir em São Leopoldo (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vemcomagente@unidao.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São Leopoldo (RS).

Atualmente a Unidão Transportes e Logística conta com mais de 200 veículos próprios, 150.000 m² de área para armazenagem e 8 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Mentira nao tao precisano nao nao ten enternece de resgatar o funcionario do outro estado nao ofereci alojamento nao dao condições au contratado

    ResponderExcluir
  2. Já enviei currículo na unidao mas até agora não chamaram..

    ResponderExcluir
  3. Tão presisando não é tudo mentira não dão condições algumhapara trabalhar dez que vai ganhar 4.500 mas vai fazer as contas da 2.000 E tanto descomto

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.