Transpanorama abre novas vagas para motoristas em 6 estados

Transpanorama/Divulgação
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 6 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte de bobinas será um diferencial, disponibilidade para viagens de até 40 dias, disponibilidade para viajar todo o país  e residir em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná ou Goiás.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transpanorama.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Só 40 dias fora de casa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera o futuro caminhão sem motorista guiado com controle remoto

      Excluir
  2. 40 dias fora de casa!!, acho isso.uma falta de respeito para com os familiares, sou motorista Bitrem e Rodotrem aa 25 anos, e não fico 40 dias fora, acho que a família e a base de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fica ministerio teabalho eles sabe proibido ficar mas 2 semana sem folgas ? Como fica papeletas viagem carga horaria?

      Excluir
  3. 40 dias fora de casa jogado no mundão se tá doido vai e sobrar vaga.

    ResponderExcluir
  4. Quem presisa fica a vaga e de quem prasisa trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo é um dos piores lugar pra trabalhar.Análogo à escravidão, segundo quem trabalhou nele.

      Excluir
  5. Eu não sou zumbo,pra mim ficar esse tempo todo fora casa não.
    E ainda pra ganhar uma mixaria ,boa sorte,com as novas contratações.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde estou a procura de emprego tentei fazer na D granel que fica mais de 30 e folga 2 dia nem paga bem mais se tiver como trabalhar na TP enviando meu currículo meu celular (32 )99827 % 9412 se aguen pude me ajudar sou de Muriaé Mg

    ResponderExcluir
  7. Eles falam que fica 40 dias na vdd eles são todos mentirosos.
    Tratam motoristas iguais a cachorro essa profissão esta dando nojo tenho 21 anos de estrada e ultimamente as empresas so mudam de endereços.

    ResponderExcluir
  8. Tem é que colocar a mãe,o pai,os filhos,e,ou até mesmo o dono ,destas empresas para fazer estas viagens e eles,ficarem ,os 40 dias ,longe da família, quem sabe eles valorizam mais seus funcionários (motoristas).

    ResponderExcluir
  9. Trabalho na fsj fazenda São Judas rodo 15 dias e folga 7 dias carga de horário salário fixo boa empresa minha família agradece e eu dou graças a Deus por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus multiplica mais e mais essa empresa.

      Excluir
  10. Enfia seu serviço no cú ....

    ResponderExcluir
  11. 40 dias fora de casa kkkk é muita coragem anuncia isso!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.