Transmagna abre vagas para motoristas categoria D e E em duas cidades

Transmagna/Divulgação
A Transmagna, empresa catarinense com sede em Joinville, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e de coleta/entrega em Jaraguá (SC) e Joinville (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, experiência comprovada na função e residir em Jaraguá (SC) ou Joinville (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transmagna.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK" ou "MOTORISTA COLETA/ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Jaraguá (SC) ou Joinville (SC).

Atualmente a Transmagna é especializada no transporte de containers, cargas fracionadas, secas e de lotação.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu acho um absurdo pedir experiência no o ramo, se a pessoa tirar a CNH D ou E e porque ela não tem experiência correto. Então ninguém mais precisa se preocupar em tirar a CNH pois não vai ter vaga pra ela mesmo, se eu mudei de categoria minha CNH é porque eu preciso adquirir experiência trabalhando no tá ou eu estou errado. Se eu estiver me corrijam por favor. Obrigado e só para os donos de transportadoras saberem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,verdade as empresas usam desse critério por conta,que eles sabem que tem muitos precisando,se não tivesse mão de obra eles estão oferecendo de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  3. Como q vai ter experiência se as empresas não são oportunidades

    ResponderExcluir
  4. É verdade, os RH deveriam perguntar se o candidato tem experiência como motorista, ou somente olhar a CNH do candidato e ver se tem EAR, pronto, ou Levantar uma queixa junto ao DETRAN informando que não adianta fazer os cursos MOP, Transporte de passageiros, Transporte Escolar, e outros !

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.