Kothe Transportes realiza nova seleção e contratação de motoristas nesta semana

Kothe Trasportes/Divulgação
A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO) e mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realiza entre os dias 16 e 19 de novembro, um processo seletivo itinerante para a contratação de motoristas carreteiros em Imperatriz (MA). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em Imperatriza (MA).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer entre hoje (16) e sexta-feira (19) no seguinte local: Sest Senat - Rodovia BR-010, km 258, Santa Rita, Imperatriz (MA).

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Quando vão fazer na região norte?)

    ResponderExcluir
  2. Pra roda o Brasil todo a remuneração é pouca...

    ResponderExcluir
  3. Se nunca mais volta para casa, o que importa onde a pessoa mora atualmente?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Eu queria saber se todos os instrutores de todas essas empresas já nasceram motoristas cat e com experiência???
    Porque experiência é um dos principais pré-requisito; a pessoa faz um investimento , se qualifica e depois é barrado por falta de experiência; primeiro vocês tem que dá, pra depois cobrar...
    Formem profissionais , invistam no ser humano

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo trabalhar dê motorista mais eles não deixam, só querem motorista com esperiença na carteira, não tam oportunidade pra nós que não tem esperiença na carteira. A minha carteira é AE tenho todos os cursos de motorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresa marroni ta pegando

      Excluir
    2. Êita povo difícil é esse nosso povo,amigos portadores
      de CNH categoria (E), entendam nós que não temos experiência comprovada temos que fazer da seguinte forma
      Procurar uma empresa que dá oportunidade prá quem não tem experiência, simples não?

      Excluir
  6. É lamentável meu amigo. Sou motorista há 25 anos. Duas questões.pergunt a todos os colegas as empresas só nos exploram. Alguem sabe me dizer quais empresa paga pernoite aos seus condutores condutores

    ResponderExcluir
  7. Vejo varias pessoas perdendo tempo se lamentando nos comentários, dizendo que não pegam sem experiência, dizendo que pagam pouco entre outras coisas. Amigão se você quer trabalhar e tem os requisitos que a empresa pede, vai fundo....Uma dica: se você não tem a experiência necessária mais mora na cidade onde a empresa pede ou tem disponibilidade pra morar lá envia seu currículo assim mesmo, pois motorista que quer trabalhar tá em falta. Mão de obra tá em falta no Brasil todo. Digo por experiência própria, pois a dez anos atrás eu também não tinha experiência, entrei em uma empresa de motorista de entrega 3/4, dois meses depois passei a motorista de viagem em truck e um mês depois já estava na carreta com outro motorista experiente, e hoje não me falta oportunidades, praticamente toda semana alguma empresa me liga perguntando se tenho interesse na vaga. Graças a Deus hoje não preciso mais pois tenho minha hr e faço pequenos fretes na minha cidade. E mesmo assim tenho carta branca pra voltar em qualquer empresa que já trabalhei, pois não se sabe o dia de amanhã.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.