Fretebras Superior

Kothe Transportes abre vagas para motoristas categoria C e D

Kothe Transportes/Divulgação
A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO) e mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Espigão do Leste (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em Espigão do Leste (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@kothe.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Espigão do Leste (MT).

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu não sei porque as empresas pedem tanto experiência se não dão oportunidade pra as pessoas trabalhar como eu por exemplo tenho a categoria AE e nunca tive uma oportunidade.experiencia se ganha na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo o mesmo caso é o meu mas como a gente vai adquirir experiência se as empresas não da oportunodade

      Excluir
  2. Boa tarde meu nome é Alessandra tenho muito interesse em trabalhar com vcs

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.