Fretebras Superior

G10 Transportes abre vagas para motoristas

Comunicação G10/Divulgação
A G10 Transportes, empresa paranaense com 21 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Maringá (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada como motorista carreteiro, ensino fundamental completo, vivência com caminhão Caçamba 4º eixo, conhecimento das rodovias do Brasil, atenção e foco, e residir na região de Maringá (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@g10.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou encaminha-lo através do Whatsapp, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente, a G10 Transportes tem sede em Maringá e mais de 160 unidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras, atuando no transporte de toda a cadeia do agronegócio, líquidos e industrializados. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Não tenho experiência com carreta so com truk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse em trabalhar com a impresa mas no momento só tenho cnh ad mas quero fazer parte do grupo de motorista da G10 moro no Espírito Santo mas vou onde o serviço esta pois não tenho família aqui mim ajuda a trabalhar com vcs muito obrigado

      Excluir
  2. exigente só guer motorista morador do Curitiba PR

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando uma oportunidade de motorista carreteiro

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra entra na escola

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.