TQUIM Transportes abre contratação de motoristas categoria D e E

TQUIM/Divulgação
A TQUIM Transportes, empresa paulista com 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função e residir preferencialmente na região do ABCD paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano ou Diadema) ou em São José dos Pinhais (PR).

BENEFÍCIOS:TQUIM Transportes destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, convênio farmácia, adicional de periculosidade de 30%, diárias e prêmios por avaliação mensal e anual.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.vagas@tquim.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do ABCD Paulista ou São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a TQUIM Transportes é especializada no transporte de produtos químicos e petroquímicos, perigosos e não perigosos, atuando nos segmentos de transporte e distribuição de granéis líquidos, carga embalada completa e fracionada e armazenagem de produtos embalados.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Vaga pra carreta tem bastante.e as vagas para truk no RS, Porto Alegre e região do vale dos sinos, cadê essas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia categoria D não existe pra trasportadora,só se vc quiser dirigir ônibus porque na estrada e categoria E

      Excluir
  2. Boa noite sou Clodoaldo, sou de Recife-Pe gostaria de pedir para as empresas que dêem oportunidade para quem não tem experiência, tem muitos bons profissionais sem experiência a esperará de uma oportunidade, mais as empresas só pedem com experiência, vejo isto como uma falha dos contratantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e irmão , como vão ter experiência se ninguém da oportunidade.

      Excluir
  3. Tem vagas disponíveis pra categoria D que não possua curso de MOPP também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assim posso estar fazendo o curso na sequência.

      Excluir
  4. Aí eu me pergunto:: como ter 1 anos ou mais de experiência se nenhuma empresa da a oportunidade para o motorista mostrar oque sabe.

    Na minha opinião não estão precisando , pois se estivessem dariam uma chance à quem não tem registro em carteira, só acho bom dia

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.