Rudipel Rudnick Petróleo anuncia nova contratação de motoristas categoria C

Rudipel Rudnick/Divulgação
A Rudipel Rudnick Petróleo LTDA, empresa catarinense com mais de 30 anos de experiência no segmento de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e toco em Antônio Carlos (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função de motorista de caminhão e residir em Antônio Carlos ( (SC).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, refeição, plano de saúde e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@rudipel.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA ANTONIO CARLOS".  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Antônio Carlos (SC).

Atualmente a Rudipel Rudnick Petróleo LTDA se destaca entre as maiores e mais sólidas do Brasil na atividade Transportador-Revendedor-Retalhista, difundida no mercado pela sigla TRR.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

0 Comentários