Novorumo Transportes divulga novas vagas para motoristas

Novorumo Transportes/Divulgação
A Novorumo Transportes, empresa paulista com 44 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carretas e bitrens no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de 1 ano como motorista carreteiro e residir em Limeira (SP), Vale do Paraíba (SP) ou São Paulo (SP).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas secas com carretas de grade baixa.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@novorumotrans.com.br destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Limeira (SP), Vale do Paraíba (SP) ou São Paulo (SP).

Atualmente a Novorumo Transportes conta com uma frota moderna e atualizada, com idade média de quatro anos e especializada transporte de carga seca de grandes volumes, mercado de exportação e transferência de armazéns.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cada vez mais está faltando mão de obra no segmento e as empresas não se atentaram ainda em qualificar quem está entrando neste setor até quando essa vaidade das empresas que estão com os pátios cheios de caminhões parados vai continuar se olhando no espelho e não dar oportunidade e o verdadeiro reconhecimento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, estou com o colega que menciona a sua tristeza, agora pensa para quem está prestes a fazer a troca da sua CNH, para ter oportunidade? Espero que em breve as empresas tomem rumos diferente para viabilizar motorista sem experiência mas com muita vontade de trabalhar e com muitas responsabilidades, é assim que eu acredito que poderia ser. Mudanças já.....

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o amigo aí. Acredito também nessa iniciativa muito boa das empresas. Que elas consigam dar também a oportunidades para motoristas que trocaram a sua categoria para E mais ainda não têm experiência. Infelizmente eu convivo com esse dilema de ser contratado só com experiência. Quero trabalhar. Tenho totais disponibilidades e responsabilidade para engressar em qualquer empresa. Mas a questão da experiência comprovada é que implica. Infelizmente. Boa noite

      Excluir
    3. Que besteira essas empresas definir onde o motorista tem que residir até mesmo porque o motorista não tem residência fixa mora no caminhão sem contar que se o motorista Mora em um lugar mandam ele para outro acho isso uma palhaçada sem tamanho

      Excluir
  2. Infelizmente essas transportadoras não querem é ninguém ficam exigindo demais e o que falta não é mão de obra qualificada o que falta é salário digno condições digna para o trabalhador e acabar de uma vez por todas com essas palhaçadas de seguradora de risco se o motorista está com restrição no nome não é contratado como se todos não quisessem quitar suas dívidas e limpar o nome é claro que tem muitos que não estão nem um pouco preocupado em limpar o nome mas não são todos outra coisa o cidadão trabalha honestamente para uma determinada empresa a empresa não paga o salário não respeita o profissional não respeita a lei ainda dá risada do motorista e se o motorista vai atrás dos seus direitos na justiça aí mesmo que não consegue mais trabalhar de jeito nenhum e ainda são queimados nas outras empresas como se ele fosse errado e não as empresas desonestas que tem espalhadas por aí isso sim é falta de respeito com o profissional sem contar essas empresas que não dao oportunidades para quem quer ingressar na profissão como se todo mundo nascesse sabendo trabalhar eu mesmo tenho 15 anos de profissão e jamais vou aceitar ir para a estrada correr risco de vida ser humilhado para ganhar pouco o salário de um motorista profissional hoje teria que ser no mínimo 5000,00 reais mais benefícios isso livre dos descontos previsto por lei é claro que que os que tiverem entrando para a profissão irão ganhar um pouco menos por enquanto mas passou na experiência se tornou profissional nada mais justo que acertar o salário mas essas empresas de hoje não tem dignidade acha que motorista é cachorro e ainda acha bobo que aceita trabalhar só para falar que é motorista e ganha uma mixaria de salário desse jeito vai sempre faltar motoristas

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.