![]() |
Kothe Trasportes/Divulgação |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, vivência em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em São Luís (MA) ou Contagem (MG).
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer das 8h às 12h ou das 14h às 18h em uma das seguintes datas e locais:
18 a 22 de outubro - São Luís (MA): BR-315 km 6 e 7 - Galpões Franere, São Luís (MA)
19 a 22 de outubro - Contagem (MG): Encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recruamento.jundiai@kothe.com.br - Sest Senat - Rua Dorinato Lima, nº 450, bairro Industrial, Contagem (MG).
Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.
Confira a publicação oficial da empresa:
19 Comentários
Bom dia tem vaga para os motorista carreteiro do Recife não ?
ResponderExcluirBoa Empresa o Problema lá mesmo é só a frota que agora é só Mula Pura Buxa e os Tocos Brabos no Mateus Supermercado tenho colegas lá que ficam até 20 dias na porta do cliente aí já viu faturamento zero Pura Buxa....
ResponderExcluirBoa empresa?????Sabe de nada inocente.
ResponderExcluirPorquê tem que morar em serta cidade se vc não vai trabalhar em casa e sim viajando
ResponderExcluirpreciso de uma vaga pra Tocantins
ResponderExcluirO Brasil não e pra iniciante mesmo não, tem que ter EXPERIÊNCIA comprovada em carteira de trabalho, mas ninguém quer da oportunidade pra pessoa adquirir experiência... Foda né motorista tem aos monte o que falta e oportunidade pra adquirir experiência ..
ResponderExcluirEu só quero uma oportunidade mais nenhum empresa minha aceita eu tenho todo requisito so pq eu não tenho experiência mais como eu vou der se ninquem da menos uma chance
ResponderExcluirSe ela quisesse não estaria com problemas de falta de motorista, ela está localizada perto do do nordeste ou quase no nordeste do país onde a mão de obra com sobra, mais as informações não são boas.
ResponderExcluirAinda tem quem trabalha nessa firma!
ResponderExcluirAinda tem quem trabalha nessa firma!
ResponderExcluirCarácas ia enviar um currículo mas só pelos coments nem pensar.
ResponderExcluirUma vez eu vi uma montagem desta empresa com aquele desenho caverna do dragão onde os motoristas saem com suas cargas e nunca consegue voltar pra casa...eu henn tô fora!!
ResponderExcluirP.kaba motorista
ResponderExcluirE muito trabaho e pouco dinheiro.pra equipamento que custa 700 mil.
ResponderExcluirVenha pra Sergipe tem muitas pessoas querendo opotunidades querendo trabalhar
ResponderExcluirVenha até Sergipe tem gente aqui querendo trabalhar
ResponderExcluirCaverna do dragao é oq liga
ResponderExcluirNessa empresa pode esquecer família vida social pode esquecer casa e uma escravidão morando no caminhão tudo eles querem descontar do motorista havarias Toco na Porta de uma rede de supermercados e grande casa pode esquecer nunca mais vai folga isso pode esquecer e pra piorar mais ainda agora é só mula fora que tenho colegas que passaram por lá e pra sair tiveram que pedir demissão saíram sem direito a nada viu quem quiser ser escravo aí é o lugar e botar uma corrente no pé e pular na escravidão eles estão contratando sem experiência porque ninguém quer pois a imagem está destruída pelos motoristas e ainda obrigam a rodar fora da jornada a noite toda tomando piula sem ganhar nada por isso Pura Buxa
ResponderExcluirEscravidão não acabou amigos, motoristas dessas empresas e o né agora moderno só eles querem ganhar e ossssso
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.