Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

AGT-LOG abre contratação de motoristas

AGT-LOG/Divulgação
A AGT LOG Logística e Cargas LTDA, empresa goiana com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros em Uruaçu (GO). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança, experiência no transporte de produtos frágeis e residir em Uruaçu (GO).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo LS em rotas para atendimento da Região Sul.


REQUISITOS: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@agtlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Uruaçu (GO).

Atualmente a AGT LOG Logística e Cargas LTDA atende clientes do segmento alimentício nas regiões Nordeste (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão), Norte (Pará e Tocantins), Centro-Oeste (Goiás e Distrito Federal), Sudeste (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) e Sul (Paraná).

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Queria saber porque essas transportadoras não dão oportunidades pra quem é de outros estados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber porque não da opotunidade pra quem não tem experiencia?

      Excluir
  2. Aí é Buxa paga comissão nos carreteiros estamos ferrados e só toco nas portas dos clientes pra descarregar sem ganhar diária só sofrendo e tomando no trazeiro se estiverem preparados pra viver no fuba com ovo esquecer família vida social e só fichar nessa buxa e sofrer na porta da Piracambuxa

    ResponderExcluir
  3. Se não oportunidade pra quem está começando, como é então que vamos ter experiência?

    ResponderExcluir
  4. Como fica o futuro dos motoristas caminhoneiros, se não há oportunidade de novos ingressarem por falta de experiência? Por acaso, os que estão na ativa, não envelhecem? Ñ se aposentam? Ñ adoecem?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.