Kothe Transportes abre vagas para motoristas categoria C e D em 8 cidades

Kothe Transportes/Divulgação
A Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO) e mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões toco, truck e 3/4 em 8 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em Luís Eduardo Magalhães (BA), Uruaçu (GO), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Campo Verde (MT), Campo Grande (MS), São Félix do Araguaia (MT) ou Gaúcha do Norte (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@kothe.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bom dia veceis tem na cidade de Jundiaí também

    ResponderExcluir
  2. Empresa boa de trabalhar viu carro novo dinheiro toda semana plano de saúde estrutura operacional parabéns a kothe

    ResponderExcluir
  3. Recife tem no recife tabem

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.