Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

AGT-LOG abre novas vagas para motoristas

AGT-LOG/Divulgação
A AGT LOG Logística e Cargas LTDA, empresa goiana com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros em Uruaçu (GO). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança, experiência no transporte de produtos frágeis e residir em Uruaçu (GO).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar carretas do tipo LS em rotas com atendimento na região Sul do Brasil.


REQUISITOS: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@agtlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Uruaçu (GO).

Atualmente a AGT LOG Logística e Cargas LTDA atende clientes do segmento alimentício nas regiões Nordeste (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão), Norte (Pará e Tocantins), Centro-Oeste (Goiás e Distrito Federal), Sudeste (São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) e Sul (Paraná).

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Têm vaga pra motorista mesmo

    ResponderExcluir
  2. AGT Log pura buxa não paga salário nem diária aí e só comissão o coitado do choffe só vive no toco vigiando carga caminhão e comendo fuba com ovo dinheiro que bom nada Deus me Livre...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.