IVECO A gente nao para

Transportes Cavalinho divulga vagas para motoristas carreteiros

Divulgação
A Transportes Cavalinho, empresa gaúcha com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Lima (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/08/2021 através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Atualmente a Transportes Cavalinho é uma empresa especializada no transporte de produtos químicos, líquidos, a granel, sólidos embalados e na distribuição de bebidas. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como essas empresas divulgam vagas pra carreteiros, então têm mais motoristas esperando uma oportunidade de aprendizado dotado pela empresa, será que vcs não vê que os pátios estão ficando cada vez mais lotados,com a ignorância de vcs,oq quero dizer é contrata motoristas de carretas sem experiência e molda todos da maneira adequada,eu mesmo já estou cansado de vê meu sonho ser apagado,eu tenho várias experiências com caminhões, agora quero ter oportunidade pra dirigir carreta.

    ResponderExcluir
  2. Moro em volta redonda precisando trabalha vcs pega

    ResponderExcluir
  3. Isso aí so falácia, passei um whats pra lá falaram que deixassem o cadastro e que não estavam contratando.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.