Transpes abre vagas para motoristas carreteiros em 7 cidades

Transpes/Divulgação
A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de motoristas carreteiros em 7 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, residir em  Betim (MG), Curvelo (MG), Jaguariaíva (PR), Parauapebas (PA), Pojuca (BA), São Gonçalo do Amarante (CE) ou Três Barras (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO"Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu esposo levou todos os documentos,fez os exames estava muito feliz de começar a trabalhar na firma p/vcs! Mas infelizmente não foi aprovado não sabemos o porque,faz anos que trabalha nisso só que sempre autônomo,mais queria uma chance de emprego pois precisamos e levou um não sem saber o porquê ,muito triste.Vcs perderam um ótimo funcionário, não tem vício algum um ótimo marido ,pai de família e só queria um emprego uma oportunidade , infelizmente vcs não deram,perderam um ótimo funcionário isso garanto p vcs quem o conhece sabe.Mas valeu, obrigado firma de Jaguariaíva PR

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.