![]() |
Douglas Heinrichs |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função, experiência em viagens longas e residir em São Leopoldo (RS) ou Itapecerica da Serra (SP).
SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em viagens com destino aos estados do RS, PR e SP.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vemcomagente@unidao.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São Leopoldo (RS) ou Itapecerica da Serra (SP).
Atualmente a Unidão Transportes e Logística conta com mais de 200 veículos próprios, 150.000 m² de área para armazenagem e 8 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.
Confira a publicação oficial da empresa:
2 Comentários
Sou monitor no setor de transporte,hj às empresas oferecem várias vagas de emprego, más temos poucas mão de obra qualificada, trabalho no setor canavieiro, está difícil,,,
ResponderExcluirNa verdade a maioria das empresas só cobra dos motoristas mais não corresponde o profissional
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.