Campanha IVECO

Transpanorama anuncia contratação de motoristas

Transpanorama/Divulgação
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Campinas (SP) e Valinhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, disponibilidade para trabalhar em dupla  e residir na região de Campinas (SP) ou Valinhos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: jessica.caldeira@transpanorama.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP) ou Valinhos (SP).

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É muito anúncio de contratação para motoristas,mas na prática exigem muito de pessoas com nenhuma ou pouca experiência,seria ideal todas transportadoras terem um setor de treinamento para novatos e apaixonados por caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Pra todos. Pois também só motorista de caminhão. Mas ficou triste pois eu passo apertado por não ter experiência com caminhão em estradas tele estadual .só minha/cidade onde mim/resíduos.pois
    Não só contratado pelas empresas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Eu conheço a empresa mais eu hoje estou morando em Goiânia vcs tbm tem vagas para este lado me emteresava tenho experiência de trinta anos

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.