Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Horizonte Logística e Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 5 cidades

Horizonte Logística/Divulgação
A Horizonte Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros em 5 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 3 anos na função e em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de São José do Rio Jundiaí (SP), Campinas (SP), Limeira(SP) ou Goiânia (GO).


CONTATO: As motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@horizontetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São José do Rio Jundiaí (SP), Campinas (SP), Limeira(SP) ou Goiânia (GO).

Atualmente a Horizonte Logística e Transportes é especializada no atendimento a grandes indústrias do segmento alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Mande me vagas na região do Goias e DF.

    ResponderExcluir
  2. Qual o salário em carteira
    E valor líquido

    ResponderExcluir
  3. E Buxa pra todo lado querem exigir que o choffe more nessa região e tenha 3 anos de experiência rapaz e cada uma mesmo que tenho que ta vendo o Empresário ai dessa Buxa Choffe de Carreta mora no caminhão viu e outra coisa 3 anos de experiência vcs tao bem ferrados porque Choffe de Carreta não tem e cada vez mais nao vai ter Viu porque a mulecada mais nova nao quer saber de rastreamento e toda perseguição que nos passamos pra poder trabalhar viu ou vcs mudam a forma de pensar ou entao vao ficar com os camongao tudo parado sem choffe ...Fica a Dica blzzzz

    ResponderExcluir
  4. Será que acha motora com 3 anos de experiência que queira rodar o Brasil todo pra ganhar 3 mil ? Se está esta pagado isso né! Pq vi outras q tá oferecendo uma mereça de 2.600, aí vc toma 2 banho de 10 por dia, come 2 PF de 25 por dia, toma uma multa por semana, não atinge a meta de combustível ⛽ , se for falar todas as percas, é vc motora que vai pagar o patrão qd vc retornar depois dos 60 dias fora de casa...

    ResponderExcluir
  5. Veja na próxima, uque oferece de benefícios, mas se o motora em uma manobra apertada ralar o pneu no meio fio, já era os benefícios!

    ResponderExcluir
  6. Tenho CNH D sempre tive vontade de trabalhar de motorista, planejava me tornar motorista carreteiro, porém as dificuldade são tantas pra quem não tem experiência, que migrei para indústria, deixando de lado esse sonho de ser caminheiro hj ao 39 anos vejo que não mudaram nada pra quem quer iniciar ... É uma pena pois a profissão de choffe é pra quem tem amor pela profissão.

    ResponderExcluir
  7. DEPOIS FICAM DOIDOS MONTANDO ESCOLINHA, ISSO NÃO DA CERTO, O MOTORA PODE FAZER TUDO CERTINHO DURANTE O TREINAMENTO, MAS ASSIM QUE SOLTA PRA VIAJAR ELE FAZ MERDA, PORQUÊ? PORQUÊ ELE PASSOU BEM NA ESCOLINHA, MAS NAO TEM APITIDAO PARA SER MOTORA, E ISSO O TAL PISICOLOGO NÃO VAI DESCONRIR NUNCA...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.