Fretebras Superior

Videira Transportes divulga novas vagas para motoristas carreteiros

A Videira Transportes, empresa com 36 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Bernardo do Campo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro e residir em São Bernardo do Campo (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@videiratransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Cadastre o currículo apenas se você residir em São Bernardo do Campo (SP).

Atualmente a Videira Transportes é especializada no atendimento de empresas dos segmentos de alumínio, celulose e papel, fertilizantes, indústrias e distribuidores de produtos químicos e petroquímicos, indústrias alimentícias, têxteis, cosméticos, higiene pessoal e usinas de açúcar e álcool.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Videira transporte um exelente émpresa so que no setor de contratacao tem um imconpetrnte e corruptos so entra si pagar propina pra ele tenho relato de ex foccionario foi um bom motorosta e qualigicado nao pagou o ele quiz nao entra olha, senhor proprietaria da empresa esse cara e um lixo vai cada dia queima imagem da videura e as rede social e nosso forte.

    ResponderExcluir
  2. Só tem caminhão novo e boa escala de folga mais salário é um dos mais baixos que já vi, motorista é humilhado por todos do escritório e paga manutenção e pneu furado é melhor trabalhar no Uber ou vender água no farol

    ResponderExcluir
  3. Tive a infelicidade de trabalhar nesta empresa não recomendo só fique lá pra pegar um tempo de carteira reduziram o salário e motorista é penalizado por qualquer coisa todo mês era uma surpresa no salário em dois anos que trabalhei lá passaram mais de 100 motoristas só fica quem não acha outra coisa foi a pior empresa que já trabalhei

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.