Transpanorama lança concurso de fotografias com premiação de até R$ 2.500

Scania/Divulgação
A Transpanorama completou 35 anos em 2021. Como parte das comemorações da empresa, a transportadora lançou um concurso de fotografia. Com três categorias (profissionais, colaboradores e seguidores), o participante deve enviar uma imagem de autoria própria, com um caminhão completo (cavalo e implemento) da frota da Transpanorama. O prazo para envio da imagem é 25 de julho. O tema do concurso é “Transpanorama, há 35 anos fazendo história”.

O participante deve encaminhar a foto para o número de WhatsApp, 44 99148-0701, informando o nome completo e a categoria que irá concorrer. As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora da Transpanorama, escolhida pela equipe de Comunicação, com prêmios de até R$2.500. Serão selecionados 1º e 2º colocados na categoria Profissionais; nas categorias Seguidores e Colaboradores serão premiados os três primeiros lugares.


Para se inscrever na categoria Seguidores é preciso seguir um dos perfis da empresa no Instagram, Linkedin ou Facebook. Já na destinada aos colaboradores, é preciso fazer parte da equipe que trabalha para a empresa ou em algum setor corporativo do G10, grupo que a empresa é parte. Na categoria Profissionais é necessário trabalhar na área de Comunicação, como fotógrafo, jornalista ou cinegrafista e não ter prestado serviços para a Transpanorama, ou qualquer empresa do G10, nos últimos 90 dias.     

O regulamento completo está disponível no site da Transpanorama, www.transpanorama.com.br. Os nomes dos ganhadores serão publicados no dia 10 de agosto de 2021, no Facebook e Instagram na Transpanorama.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários