IVECO A gente nao para

Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros em 6 estados

Transpanorama/Divulgação
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 6 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte de bobinas será um diferencial, disponibilidade para viagens longas e por todo o país  e residir em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná ou Goiás.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transpanorama.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Os requisitos pra dirigir um caminhão mais parece um processo da justiça com tantas exigência e documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem e mesmo pelo fato de dirigir um caminhão tantas exigências mas sim pelo fato de ser cargas com um alto valor financeiro e asseguradas por isso e preciso ser uma pessoa hidonia de problemas . Pena que tal profissão cada dia está mas defasada e sem valor ao profissional mesmo exigindo tanto ......

      Excluir
  2. Difícil acreditar... como serei motorista com experiência se não tem oportunidade de começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu como so trabalhei com comisao esperiencia de serra e tudo ja e fificio mas pra deus nada é

      Excluir
  3. Infelizmente se exige tanto, e no final o chofe acaba ficando não sei quanto tempo fora de casa, na verdade a se torna o caminhão.
    Quando você chega na empresa te dizem uma coisa, ao decorrer dos meses é outra, foi essa profissão que muitos de nós escolhemos, mas tem empresas que se aproveita de certos pontos, e ao decorrer se torna outra

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o mercado tá em falta ninguém mais quer ser caminhoneiro, pais não insentiva mais, aos poucos essa profissão está ficando escassa, muito triste essa realidade 😞😞😞😞

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.