Transmaria Transportes abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Transmaria/Divulgação
A Transmaria Transportes, empresa gaúcha com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em duas cidades do Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, experiência comprovada de 1 ano na função, transporte próprio para locomoção até a empresa e residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens dentro e fora do Rio Grande do Sul, transporte próprio para locomoção até a empresa e residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, alimentação e ajuda de combustível.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transmaria.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Garibaldi (RS) ou em Carlos Barbosa (RS).

Atualmente a TransMaria Transportes é especializada no transporte de cargas refrigeradas e secas em todo o território nacional.

Confira as publicações oficiais da empresa:



Postar um comentário

11 Comentários

  1. Bom dia a todos sou de porto alegre motorista categoria d pai de família desenpregado sei que hoje e a crise de muitos entao deixo aqui um pedido de algum amigo ou enpresario que posa me ajudar ou me indicar alguma enpresa que esteja realmente contratando obrigado a todos

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante, ou ridículo exergir lugar onde o motorista como motorista tem lugar certo ou não possa mudar, verdadeira imbecibidade

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Brasilia e impossivel acha uma vaga de motorista D ninguem tem coraçao pra abrir vagas aqui

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Brasília está difícil ninguém te ajuda em nada cansei de mandar curriculum e nada alguém poderia me ajudar estou desempregado já a 3 anos sou chefe de família. Alguém de Bom coração. Sou motorista

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ja mi cansei de mandar curiculo pra qer nunca chama vc ver varios anúncio de empresa precisando de motorista mas cade nunca chama ta dificiu d mais

    ResponderExcluir
  6. Boa noite currículo e um não só pro dono de empresa não te tá um ano na sua cara eu não tenho fé em currículo se me pedi um currículo eu falo já eu trago e não volto lá mais pedi um currículo já e um não

    ResponderExcluir
  7. Eu já predi a conta aos curriculos enviados, particamente de vez a vez bem as mesmas empresas dizendo que têm vagas em abreto .
    Essa é que eu não entendo
    E olha que sou motorista carreteiro com 20 anos e formação na área
    Me parece que estás empresas andam a brincar com quem precisa .

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa que não entendo é o porquê que as empresas só podem motorista que resida no local da empresa .
    Essa mentalidade tem de mudar pq isso assim não fãs levar uma nação pra frente , isso são ideias mesquinhas,quadradas e discriminatórias.
    Só aqui neste país

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa que eu já vi e ouvi que é o seguinte .
    Uma pessoa de 40 anos já é Velho pra trabalhar como motorista mas para aposentar é muito novo .
    Queria que me explicasem essa
    Mais uma vez eu digo só aqui neste país.

    ResponderExcluir
  10. Essa dos RH aqui neste país é uma piada isso só serve para afundar uma empresa .
    Uma empresa de transportes funciona como primeiro tem de ter o motorista a seguir o caminhão e o resto bem por acoplamento.
    A base principal é o motorista e o caminhão esses são os itens principais para pôr a enpresa em andamento são esses que trazem o dinheiro pra empresa .
    Por isso havia de haver mais respeito pêlo motorista porque é ele que anda com a responsabilidade toda

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.