Hungaro Transportes abre vagas para motoristas em operação com sider

Hungaro Transportes/Divulgação
A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu de um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (sider) em Jacareí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e com pontuação em dia, conhecimento em rotas e rodovias da região Nordeste, experiência  mínima comprovada de 6 meses com carretas sider e residir em Jacareí (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata@grupohungaro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO - SIDER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Jacareí (SP).

Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma das maiores e mais jovens frotas pesadas do país, composta por mais de 2300 equipamentos, sendo eles: cavalos mecânicos e semirreboques próprios com idade média de três anos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porque as empresas não dá oportunidade p quem quer ser motorista profissional,tem muitos q querem mas não tem condições de mudar de CNH,é isso q o Brasil precisa,gerar emprego,mas nesse caso nem todos tem oportunidade.ah ferrovias são grandes geradoras de empregos em vários níveis,desde q tenham tranpostes cargas e passageiros também,pois nas cidades onde param/terminal carga/passageiros se tem empregos.+infelizmente tanto governos e empresas privadas não pensam nisso.

    ResponderExcluir
  2. Quando as empresas começarem a contratar em nível Nacional teremos bons motivos para avançar e crescer, além de colocar sua frota 100% nas estradas, enquanto isso não acontece só gastar com propaganda, lamentável essa visão.

    ResponderExcluir
  3. Quando as empresas começarem a contratar em nível Nacional teremos bons motivos para avançar e crescer, além de colocar sua frota 100% nas estradas, enquanto isso não acontece só gastar com propaganda, lamentável essa visão.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.