IVECO A gente nao para

Horizonte Logística e Transportes abre nova vagas para motoristas carreteiros

Horizonte Logística/Divulgação
A Horizonte Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros na região de Limeira (SP), José Bonifácio (SP) e Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos na função e em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de Limeira (SP), José Bonifácio (SP) ou Jundiaí (SP).


CONTATO: As motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 25/05/2021 para o seguinte E-mail: recrutamento@horizontetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Limeira (SP), José Bonifácio (SP) ou Jundiaí (SP).

Atualmente a Horizonte Logística e Transportes é especializada no atendimento a grandes indústrias do segmento alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Kkkk acho é graças de TDS as axigencias

    ResponderExcluir
  2. Deveria da mais atenção pra quem tem categoria D mas com atenção em crescer na empresa,,isso é, tendo oportunidade de ser treinado na empresa,por que não temos uma chance aqui fora

    ResponderExcluir
  3. Deveria dá oportunidade pelo menos pra quem tem a categoria

    ResponderExcluir
  4. Vamos seguir a evolução de formação de um motorista.
    Inicio: 18 anos de idade ,CNH provisória.
    "Obrigatório passar 1 ano sem sofrer qualquer penalidade,pois do contrário perde a permissão".
    19 anos de idade. CNH permanente, porém não é permitido a mudança de letra por falta de idade.
    20 anos de idade, ainda há ver navios.
    21 anos de idade, permitida a troca da letra, porém se tiver pontuação no registro será preciso esperar "zerar, pra dar entrada na troca de letra, porém não pode ir direto pra cat."E".
    Feita a troca da letra conseguiu a tão sonhada por poucos a cat. Profissional.
    Aí inicia a saga, pois não tem experiência na área.
    Enquanto isso nós motoristas que estamos no trecho estamos envelhecendo, pois saibam motoristas tem data de validade sim.
    Então vejam: o tempo que se leva pra que um jovem seja formado motorista profissional.
    Não vou nem citar a questão de salário.
    Logo, ao meu ver é algo meio que surreal,algumas exigências das empresas.
    Não é mais fácil e até mesmo mais rentável, formar desde as categorias de base um motorista?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.