Fretebras Superior

Bileca Transportes e Logística abre 20 vagas para motoristas

Bileca Transportes/Divulgação
A Bileca Transportes e Logística, empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Lavras (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, noção de manutenção preventiva, disponibilidade para viagens e residir em Lavras (MG) ou regiões próximas.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis por dirigir carretas de grande porte, verificando a programação diária de viagens, cargas e descargas conforme programação específica, conduzindo-os em trajeto determinado, seguindo as determinações de sua área; Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade; Conduzir carretas de grande porte para transporte de cargas, seguindo as determinações estabelecidas pela empresa e em cumprimento as legislações municipais, estaduais e federais; Verificar, diariamente, o check list de vistoria dos veículos; Realizar vistoria preventiva do equipamento, comunicando e conduzindo-os a oficina, quando necessário; e conferir nf’s de mercadorias coletadas e ou entregues


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de 1.957,48, premiação, prêmio por media, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, diárias e Sest Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/06/2021 para o seguinte E-mail: rh@bilecatransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (35) 99726-2590. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Lavras (MG).

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tem é que fechar essas firma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério é tão ruim assim. Sou aqui do RJ as coisas aqui está tudo bem difícil também.

      Excluir
  2. Não tenho esperiencia,mas.tenho o sonho de ser um colaborador da.empresa na função de motorista

    ResponderExcluir
  3. 20,30 dias longe de casa pelo salário de 1957reais,eles deveriam colocar e a mãe deles pra trabalhar .

    ResponderExcluir
  4. Não sei aonde tá escrito na Lei que o motorista pode ficar tanto tempo fora de casa... transporte tá desse jeito porque a gente aceita

    ResponderExcluir
  5. Sest Senat é um benefício também???😆 Conheço empresa que está perdendo muito serviço por não valorizar o motorista

    ResponderExcluir
  6. Vcs estão precisando de motorista eu tenho CNH E e experiência em caminhão mas estou disposto a tentar na carreta como vcs quiserem

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.