IVECO A gente nao para

Bileca Transportes e Logística abre 20 vagas para motoristas

Bileca Transportes/Divulgação
A Bileca Transportes e Logística, empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Lavras (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, noção de manutenção preventiva, disponibilidade para viagens e residir em Lavras (MG) ou regiões próximas.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis por dirigir carretas de grande porte, verificando a programação diária de viagens, cargas e descargas conforme programação específica, conduzindo-os em trajeto determinado, seguindo as determinações de sua área; Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade; Conduzir carretas de grande porte para transporte de cargas, seguindo as determinações estabelecidas pela empresa e em cumprimento as legislações municipais, estaduais e federais; Verificar, diariamente, o check list de vistoria dos veículos; Realizar vistoria preventiva do equipamento, comunicando e conduzindo-os a oficina, quando necessário; e conferir nf’s de mercadorias coletadas e ou entregues


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de 1.957,48, premiação, prêmio por media, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, diárias e Sest Senat.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/06/2021 para o seguinte E-mail: rh@bilecatransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (35) 99726-2590. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Lavras (MG).

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tem é que fechar essas firma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério é tão ruim assim. Sou aqui do RJ as coisas aqui está tudo bem difícil também.

      Excluir
  2. Não tenho esperiencia,mas.tenho o sonho de ser um colaborador da.empresa na função de motorista

    ResponderExcluir
  3. 20,30 dias longe de casa pelo salário de 1957reais,eles deveriam colocar e a mãe deles pra trabalhar .

    ResponderExcluir
  4. Não sei aonde tá escrito na Lei que o motorista pode ficar tanto tempo fora de casa... transporte tá desse jeito porque a gente aceita

    ResponderExcluir
  5. Sest Senat é um benefício também???😆 Conheço empresa que está perdendo muito serviço por não valorizar o motorista

    ResponderExcluir
  6. Vcs estão precisando de motorista eu tenho CNH E e experiência em caminhão mas estou disposto a tentar na carreta como vcs quiserem

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.