Facchini

TRP Multimarcas inaugura quarta loja em São Luis do Maranhão (MA)

TRP/Divulgação

O objetivo da empresa é encerrar 2021 com 10 Lojas TRP em operação pelo país

Para estar cada vez mais próxima aos clientes, a TRP Multimarcas segue com o plano de expansão no mercado brasileiro e inaugura a quarta Loja TRP. Situado em São Luis do Maranhão (MA), o estabelecimento pertence ao grupo Du Gregório, que já possui uma outra loja em operação há um ano no município de Estreito, também no Maranhão.

O espaço conta com serviço de venda de peças multimarcas TRP, peças genuínas DAF, disponibiliza serviços de manutenção em caminhões DAF e de outras marcas, possui cinco boxes para serviços e duas valas para troca de óleo e pequenos reparos.

“A nossa estratégia é ampliar ainda mais a nossa cobertura de atendimento aos transportadores em todo o país, com serviço de qualidade, de forma ágil e segura. Com localizações estratégicas, as Lojas TRP permitem atender os veículos que circulam pelas cidades e seus entornos, bem como aqueles que estão de passagem pela região”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.


O planejamento para este ano é chegar a 10 Lojas TRP em operação, espalhadas por todas as regiões do país para dar cobertura às localidades com grande circulação de caminhões.

A nova Loja TRP, com 1.200 m2, sendo 400 m2 dedicados ao estoque de peças, está situada na Rodovia BR 135 KM 06, nº 104 - Bairro: Ribeira, em São Luís do Maranhão (MA).

Histórico
A primeira Loja TRP no Brasil foi inaugurada em dezembro de 2019, em Estreito, no Maranhão, e pertence ao Grupo Du Gregório. A segunda loja foi inaugurada em setembro de 2020, em Divinópolis, Minas Gerais, e faz parte do grupo Sancar. Já a terceira loja entrou em operação em dezembro de 2020 no município de Bom Jesus (PI).

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA