Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Tomasi Logística realizará seleção e contratação de motoristas categoria C, D e E

Tomasi Logística/Divulgação
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará nesta terça-feira (27) uma nova seleção e contratação de motoristas de caminhões truck e carretas em Canoas (RS). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para viagens longas e residir na região de Canoas (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: atendimentocanoas@transtomasi.com.br, ou ainda pelo Whatsapp: (51) 9 8317-0065 Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Canoas (RS).

Segundo a empresa, o processo de seleção será realizado nesta terça-feira, 27 de abril, na Unidade de Canoas (RS). Os interessados também podem se inscrever no local. A seleção ocorre entre 8h e 12h, e entre 13h30 e 17h. Além disso, o candidato precisa trazer a CNH, a Carteira de Trabalho, e ter disponibilidade de tempo para entrevista e teste prático.

Atualmente a Tomasi Logística é especialista no transporte de cargas completas e oferece serviços de Transporte, Armazenagem, Cross Docking e Distribuição.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Procuro vaga para motorista categoria E no Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Procuro vaga motorista SP grande experiência no ramo categoria D

    ResponderExcluir
  3. Motorista procuro vaga sp

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.