Facchini

Projeção releva como poderá de ser o novo extrapesado DAF

Wojciech Karolczak

Projeção feita pelo designer polonês, Wojciech Karolczak, revela com precisão importantes detalhes dos novos caminhões DAF

Os recentes flagrantes da nova geração de caminhões extrapesados DAF, têm aguçado a criatividade de entusiastas, fãs da marca e de veículos pesados. No fim de março, começaram a circular pelas redes sociais e sites especializados, uma série de imagens dos novos modelos circulando com menos camuflagem na Holanda.


Diante da grande repercussão e expectativa por trás do lançamento que ainda não tem data definida, mas que pode marcar a estreia dos novos requisitos da legislação europeia, designers começaram a divulgar nesta semana uma série de projeções que revelam como poderá ser o design final da nova linha de extrapesados. 


Dentre os trabalhos, destaque o realizado pelo polonês, Wojciech Karolczak. Baseado nos recentes flagrantes registrados no continente europeu, o trabalho reproduz com precisão as principais linhas dos novos modelos, especialmente aquelas relacionadas à aerodinâmica e também aos novos detalhes da grade frontal, faróis e para-lamas, além da dimensão de uma das opções de cabine que será oferecida.

Apesar de não ser uma projeção oficial, nota-se que se confirmada, a nova linha de caminhões extrapesados DAF trará consigo além da modernidade, um elevado padrão de conforto e eficiência, especialmente em relação aos modelos comercializados atualmente. A expectativa é de que a nova linha seja apresentada ainda em 2021.

Reprodução

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA