Facchini

Randon New R

Espanha e Portugal chegam ao Euro Truck Simulator 2

SCS Software/Divulgação

Nova expansão do mapa já está disponível para aquisição na loja virtual Steam por R$ 44,90

Após um longo período de espera, o Euro Truck Simulator 2 passou a contar na última semana, mais precisamente na quinta-feira, 8 de abril, com a Espanha e Portugal no mapa oficial. Os dois países mais aguardados da franquia são resultado da expansão batizada de DLC Iberia.

Além de reproduzir fielmente os principais pontos turísticos dois países europeus, a nova expansão do mapa também destaca pela riqueza de detalhes incorporada ao simulador, como por exemplo, uma ampla variedade de sinalizações de trânsito e idiomas falados na Península, como, Português, Espanhol, Basco e Catalão. 


De acordo com os números oficiais da SCS Software, a nova expansão acrescenta ao Euro Truck Simulator 2, 49 cidades, sendo 11 portuguesas e 38 espanholas, 22 novas indústrias típicas da região, 6 novas conquistas na loja virtual Steam e também 6 novos pontos turísticos totalmente interativos, batizados de viewpoints. 

O lançamento de uma nova atualização para o Euro Truck Simulator 2, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por R$ 44,99.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA