Facchini

DAF sorteará um caminhão CF 410 4x2

DAF/Divulgação

Aquisições de cotas do Consórcio Nacional DAF garantem cupons para concorrer a uma unidade do novo modelo CF Trator Rodoviário 4x2 410 cv

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar uma oportunidade única de concorrer a uma cavalo-mecânico CF 410 4x2 zero quilômetro, ano 2021, equipado com Cabine Space e Pacote Comfort. A novidade faz parte do Consórcio Nacional DAF, administrado pela Randon Consórcios que está lançando neste mês de abril a promoção Consórcio Premiado DAF CF.

Segundo a montadora de origem holandesa, a oportunidade é válida para os cem primeiros clientes que comprarem cotas de consórcio dos grupos do Consórcio Nacional DAF, comercializados nas concessionárias da montadora, no período entre 5 de abril até 30 de setembro. Créditos entre R$ 571 mil e R$ 625 mil valem um cupom. Já os participantes que aderirem ao modo de pagamento por débito em conta corrente ou que tenham adquirido, juntamente à cota de consórcio, a opção de Seguro de Vida Prestamista, terão direito a cupons extras.

“Por meio do consórcio, possibilitamos ao transportador investir no aumento e na renovação da sua frota. Com veículos mais novos, os ganhos de produtividade, segurança e competitividade são potencializados. O prêmio é uma forma de estimular ainda mais esse investimento”, reforça o gerente Comercial e de Marketing do Consórcio Nacional DAF, Claudio Bassani.


Ainda segundo a marca, sorteio do caminhão está previsto para ocorrer em novembro deste ano e os clientes participantes devem estar com as parcelas do consórcio contratado em dia. O regulamento completo da promoção está disponível no site oficial do consórcio.

“A DAF atualizou toda a sua linha de caminhões nos últimos meses, elevando o padrão dos segmentos que atuamos, com relação à robustez, conforto, tecnologia, segurança e economia. Nossos caminhões são objetos de desejo do transportador e do caminhoneiro autônomo, e o consórcio é uma ótima maneira de adquirir nossos modelos. Somos parceiros da Randon Consórcios desde 2015, com diversos modelos entregues desde então”, acrescenta Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA