Facchini

Case IH reforça presença no Rio Grande do Sul com a chegada do Grupo Ferrarin

Case IH/Divulgação

Empresa assume a gestão de seis concessionárias e representará a marca na região Sul do Estado

A Case IH, marca da CNH Industrial, ganha um reforço importante no Rio Grande do Sul. Com 52 anos de atuação no agronegócio, o Grupo Ferrarin assume a gestão de seis concessionárias no Estado, antes representadas pela RGS e que agora passam a se chamar CMC Maquinas. As lojas estão localizadas em Santa Maria, Bagé, Cachoeira do Sul, Dom Pedrito, Pelotas e São Gabriel, atendendo a 78 municípios da região Sul do Estado.

Para Diogo Melnick, responsável pelo Desenvolvimento da Rede de Concessionários Case IH, a chegada do Grupo Ferrarin fortalece a presença da marca no Estado gaúcho. “O Grupo Ferrarin é um parceiro de longa data da CNH Industrial e conta com mais de meio século de atuação no agronegócio brasileiro. A parceria com Case IH entrega ainda mais credibilidade ao produtor gaúcho, que sabe que receberá o melhor atendimento e as melhores soluções para a sua operação”, comenta. 


Wilson Ferrarin, presidente do Grupo Ferrarin, também reforça os ganhos da nova aquisição. “Representar a bandeira da Case IH reforça a parceria entre o Grupo Ferrarin e a CNH Industrial. Ela vem em bases sólidas para manter o atendimento de excelência e levar os melhores produtos e serviços para esta importante região”, afirma. O presidente da operação de máquinas, Toni Ferrarin, complementa: “essa negociação surge com o mesmo espírito empreendedor e com o compromisso de sempre fazer o melhor por quem produz”.

As lojas gaúchas incorporadas ao portfólio do Grupo Ferrarin estão localizadas em:

Santa Maria-RS
Endereço: Rod. BR 158, KM 323, nº 1000.

Cachoeira do Sul-RS
Endereço: Rua Bento Gonçalves, nº 850.

São Gabriel-RS
Endereço: Rodovia BR 290, KM 417 nº 6.361.

Bagé-RS
Endereço: Rua 421, nº 215. 

Dom Pedrito-RS
Endereço: Rua Bento Gonçalves, nº 1.617. 

Pelotas-RS
Endereço: Av. Presidente João Goulart, nº 8.578.

FONTE: Case IH

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA