Facchini

VW Caminhões e Ônibus anuncia interrupção da produção no Brasil

VWCO/Divulgação

VWCO é a quarta montadora de caminhões a anunciar paralisação das atividades em virtude do agravamento da pandemia e da falta de peças

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de se tornar a quarta montadora a confirmar a paralisação das atividades industriais no Brasil. A informação foi confirmada pela própria marca em comunicado oficial nesta quinta-feira, 25 de março. 

De acordo com o documento, a produção na fábrica de Resende (RJ) será interrompida entre os dias 29 de março a 4 de abril. A decisão foi tomada "tendo em vista as medidas de contenção da pandemia da Covid-19 tomadas pelas autoridades municipais e estaduais do  Rio de Janeiro e de São Paulo, e também em virtude da situação crítica de desabastecimento de peças", destaca o comunicado. 

Ainda segundo a VW Caminhões e Ônibus, os serviços de atendimento na rede de concessionários e de suporte aos clientes serão mantidos afim de garantir a continuidade do transporte de cargas e de passageiros em todo o país. Já o expediente em escritórios estará reduzido ao mínimo possível.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA