Facchini

Randon New R

Primeiros caminhões 100% elétricos frigorificados do Brasil já rodam com a Manlog Transportes

Manlog Transportes/Divulgação

Em parceria com grandes clientes, veículos sustentáveis entregam cargas refrigeradas e garantem economia com zero emissão de carbono

Pouco mais de duas horas são suficientes para recarregar a bateria dos primeiros caminhões 100% elétricos e frigorificados do Brasil, e garantir uma autonomia de mais de 200 km de cargas fresquinhas. 

Os pioneiros já compõem a frota de grandes clientes da transportadora, e reforçam o compromisso sustentável da Manlog Transportes que, desde o ano passado, vem investindo milhões em veículos elétricos.

“A Manlog mudou sua mentalidade. Hoje investimos, incentivamos e cuidamos de pessoas, pois pessoas seguras e felizes geram bons resultados. Isso é ser sustentável!”


A visão do CEO da Manlog, Thiago Suzin, e a parceria com a JAC Motors, vem possibilitando um salto de inovação que abraça e conscientiza colaboradores, clientes e investidores. 

Os carros elétricos, por exemplo, foram adquiridos para fazer parte de uma frota compartilhada que incentiva o colaborador a deixar o carro em casa. Já o cliente, além de agregar valor à sua marca, ainda pode alugar os veículos por um preço muito abaixo do valor de compra e ainda investir na comercialização de crédito de carbono. 

Em tempos de alta do diesel, a Manlog, mais uma vez, comprova sua atuação vanguardista e se vê driblando as crises econômicas com expertise e inovação. 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA