Publicidade

Transpanorama divulga vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Scania/Divulgação
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou a abertura de vagas para motoristas carreteiros em uma nova edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas, desta vez dedicado exclusivamente a formação de profissionais interessados em trabalhar com caçambas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista de caminhão caçamba (truck) e residir no estado do Paraná ou São Paulo

SOBRE O CURSO: Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso que terá duração de 30 dias será totalmente gratuito e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 10/02/2021 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br .

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

📣 Atenção, motoristas‼️ Vocês pediram, e o Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas da Transpanorama voltou!...

Publicado por Transpanorama Transportes em Sábado, 30 de janeiro de 2021

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nenhuma empressa lembra daqueles que têm CNH D

    ResponderExcluir
  2. Categoria D virou B agora a minha também é D ja vou fazer 2 anos desempregado

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nós aqui do nordeste não temos oportunidade em grandes transportadoras.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.