Facchini

Randon New R

IVECO amplia portfólio de peças NEXPRO com novo filtro de ar condicionado para a linha de pesados

IVECO/Divulgação
Com objetivo de oferecer aos clientes uma linha de peças de reposição com qualidade a preços competitivos, o pós-venda da IVECO, marca da CNH Industrial, apresenta o novo filtro de ar condicionado NEXPRO para caminhões.

Disponível nas concessionárias IVECO, o componente é destinado à família de veículos Stralis, Hi-Road e Hi-Way e conta com a mesma garantia, procedência, e eficiência logística das peças genuínas a custo acessível.

"O filtro do ar condicionado tem a função de purificar a poluição que entra no veículo, por isso é um elemento importante para a saúde e bem-estar do motorista e do passageiro. Por isso, estamos satisfeitos em oferecer mais esta opção de peça que proporcionará mais conforto, economia e durabilidade para os caminhões mais antigos da marca", comenta Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da CNH Industrial.


Lançada em 2017, a linha NEXPRO segue em constante expansão com centenas de itens de reposição, manutenção e desgaste, projetados para atender, principalmente, os veículos fora do período de garantia de fábrica. Todas as peças são originais, testadas e homologadas com a garantia IVECO.

O novo filtro de ar condicionado NEXPRO, assim como todo o portfólio da linha, conta com garantia de 12 meses, desde que adquirido e instalado em uma das oficinas da rede IVECO de concessionárias.

FONTE: IVECO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA