Facchini

Randon New R

Grupo Masut abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência em escola de formação

Grupo Masut/Divulgação
O Grupo Masut, empresa especializada no transporte de combustíveis, acaba de anunciar a abertura de novas vagas para profissionais interessados em participar de uma nova turma na Escola de Formação de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso de formação, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com caminhões de menor porte, interesse em aprender a dirigir bitrem, disponibilidade de horário e  para viagens longas, e residir em Anápolis (GO) ou Goiânia (GO) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br , destacando no assunto "ESCOLA DE MOTORISTAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Anápolis (GO) ou Goiânia (GO).

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Você é caminhoneiro que tem experiência em caminhões de menor porte e tem interesse em aprender a dirigir bitrem, chegou...

Publicado por Grupo Masut em Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA