Facchini

Randon New R

American Truck Simulator terá novas configurações de chassis e eixos

SCS Software/Divulgação
No mês em que se completa 5 anos de história no mundo dos simuladores, o American Truck Simulator se prepara agora para se aproximar ainda mais da realidade. Prova disso é o recente anúncio de novidades feito pela, SCS Software. 

De acordo com a empresa de origem tcheca, a partir da próxima grande atualização, batizada de 1.40, o simulador de caminhões norte-americano passará a contar com uma série de novas configurações de chassis e eixos. A novidade vai de encontro com um antigo desejo da comunidade de jogadores. 


Todos os caminhões (Freightliner Cascadia, Mack Anthem, LoneStar internacional, Peterbilt 389, Volvo VNL, Peterbilt 579, Kenworth W900, Kenworth T680 e Western Star 49X) que compõem o atual portfólio do simulador serão beneficiados pela novidade que inclui, trações 4x2, 8x4 e 8x6, combinadas com diferentes comprimentos de chassis e cabines, especialmente as versões simples. Até então, o American Truck Simulator contava apenas com trações 6x2 e 6x4.

Apesar de confirmar a inclusão das novidades, a SCS Software não confirmou a data exata de lançamento da atualização 1.40. Entretanto, aqueles que possuem o simulador por meio da loja Steam, já podem conhecer e testar as novidades opções por meio de uma versão Beta.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA