Facchini

VÍDEO: Facchini e Luan Santana lançam homenagem aos caminhoneiros

Reprodução/Youtube
Caminhoneiros brasileiros ganharam nesta terça-feira, 12 de janeiro, uma belíssima homenagem em forma de música. Resultado de uma parceria inédita entre a Facchini, fabricante de implementos líder do mercado brasileiro, e o cantor Luan Santana, a música "Armadura de um Guerreiro" marca a estreia do projeto batizado de Heróis da Estrada.

“É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional, que, infelizmente sofre tanto diariamente”, afirma Luan Santana.

Além da música que traz na letra uma série de histórias de fé, de família e a da paixão pela estrada, sentimentos latentes de um caminhoneiro, a iniciativa também contará com outros três vídeos, formando uma assim um webdocumentário que poderá ser acompanhado através de um hotsite desenvolvido exclusivamente para o projeto. 

Confira agora o videoclipe oficial da música "Armadura de um Guerreiro":



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA