Videira Transportes abre vagas para agregados

A Videira Transportes, empresa com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu uma oportunidade para proprietários de caminhões (PJ) que tenham interesse em se tornarem agregados na empresa. 

REQUISITOS: Para fazer parte das operações os interessados devem atender os seguintes requisitos, ser pessoa jurídica com motorista sendo proprietário, possuir cavalo mecânico 6x2 acima de 2010, Carteira Nacional de Habilitação categoria E e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado.

SOBRE A OPERAÇÃO: De acordo com a empresa, os novos agregados irão atuar em uma rota entre Guarujá (SP) e Alumínio (SP).


CONTATO: Os proprietários de caminhões interessados em fazer parte das operações e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através do seguinte número: (11) 4930-7048.

Atualmente a Videira Transportes é especializada no atendimento de empresas dos segmentos de alumínio, celulose e papel, fertilizantes, indústrias e distribuidores de produtos químicos e petroquímicos, indústrias alimentícias, têxteis, cosméticos, higiene pessoal e usinas de açúcar e álcool.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

0 Comentários