Facchini

Ford F-MAX ganha edição especial Blackline

Ford/Divulgação
O mercado europeu passa a contar a partir desta semana com uma edição limitada do extrapesado Ford F-MAX. A novidade foi revelada pela própria Ford Trucks International nesta quarta-feira (27), através de publicações oficiais nas redes sociais.

Batizada de Blackline e limitada em apenas 250 unidades, a nova série especial conta com pintura cinza, complementada por faixas e linhas em tons preto e azul, faróis em LED com máscara negra, rodas de aço e retrovisores pretos. Todas essas características garantem ao extrapesado de origem turca um visual atraente e esportivo, inspirando nos icônicos muscle cars da marca, como por exemplo o Ford Mustang. Já a exclusividade é reforçada pela numeração nas portas.


Na parte interna, o inédito Ford F-MAX conta com bancos e volante em couro preto, complementados por faixas em azul, armários superiores e inferiores, painel e cama também em tons escuros e em total sintonia com as características externas. 

Destinado a operações rodoviárias de longas distâncias, o extrapesado Ford F-Max foi apresentado ao mercado europeu em 2018, durante o 67º Salão Internacional de Veículos Comerciais – IAA. Hoje o modelo é oferecido com tração 4x2, motor Ecotorq de 12,7 litros, potência de 500 cv e transmissão automatizada ZF de 12 velocidades.

Atualmente a Ford Trucks International está presente em cerca de 50 países estrangeiros e em 3 continentes, abrangendo uma área da Rússia às Repúblicas Turcas, Europa Ocidental e Oriental, África e Oriente Médio.

Ford/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA