Facchini

Randon New R

Wyoming será o próximo estado do American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
A SCS Software, empresa de origem tcheca, responsável pelo American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, revelou quais serão as próximas novidades do simulador de caminhões norte-americano. Nos últimos dias a empresa confirmou o estado de Wyoming na próxima expansão do mapa.

Mesmo sendo um dos estados menos populosos dos EUA, Wyoming não deixa de se destacar no cenário nacional, especialmente no que diz respeito a belezas naturais, como por exemplo, parques nacionais, desfiladeiros de paredes vermelhas, fontes termais, cidades históricas e extensas pradarias.


O anúncio oficial da próxima expansão do mapa também veio acompanhado de uma série de imagens que já confirmam o avanço do trabalho de desenvolvimento do cenário. E assim como nas atualizações anteriores, é possível notar uma impressionante riqueza de detalhes e uma reprodução fiel da realidade.

"Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias de desenvolvimento sobre Wyoming no futuro; e as belas paisagens e novas redes de estradas que chegarão com ele. Lembre-se de que este DLC apenas começou a tomar forma.", destaca a empresa Tcheca.

Apesar de não confirmar a data oficial de lançamento da nova expansão do mapa, a SCS Software já liberou na loja virtual Steam uma página oficial dedicada exclusivamente a nova DLC.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA